Renda extra trabalhando em casa!

Participe do programa Indique & Ganhe do PAN




1º Passo > abra sua conta Digital PAN clicando no link azul abaixo

http://bit.ly/PanConta

2º Passo > após abrir sua conta, clique no botão azul abaixo desta vez, para fazer o cadastro como afiliado do PAN.

https://bit.ly/AfiliadosBancoPan



3º Passo > após concluir todos os passos do cadastro vá para sua página inicial de afiliados, clique em Home e gere seu link de aberturas de contas. (Divulgue o seu link de aberturas de contas nas redes sociais, na própria plataforma tem vários banners autorizados pelo banco a usar).

4º Passo > (Este é opcional, pois você não ganha por cadastrar novos afiliados). Para você gerar o link que o seu amigo possa indicar também é só você ir em convidar, gere o seu link e passe para o seu indicado. (Lembrando que você recebe comissionamento por abertura de contas e não por cadastro de novos afiliados)

Você ganhará R$ 10,00 de todas as contas abertas e aprovadas do dia 1 ao último dia de cada mês, você receberá no dia 20 do mês seguinte. Não se esqueça de cadastrar sua conta PAN dentro da plataforma.



QUER SABER MAIS?


Para conhecer mais detalhes do programa, No meu canal do  no YouTube há um vídeo explicando mais sobre o programa. Confira abaixo! 



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Participe do programa Indique & Ganhe do PAN

1º Passo > abra sua conta Digital PAN clicando no link azul abaixo http://bit.ly/PanConta 2º Passo > após abrir sua conta, clique no b...

Total de visualizações de página